quinta-feira, 11 de junho de 2009

PRESIDÊNCIA GASTARÁ 187,5 MILHÕES EM PUBLICIDADE

BRASÍLIA - A Secretaria de Comunicação (Secom), responsável pela imagem da Presidência da República, extrapolou em mais R$ 37,5 milhões a estimativa de gastos com as três principais agências de publicidade contratadas pelo governo.
Uma mudança no contrato de 12 meses firmado com a Matisse, Propeg e a 141 Brasil permite que a despesa chegue a R$ 187,5 milhões, 25% a mais do que era estimado no processo de licitação.
O aditamento, garantido por uma brecha do contrato, será repartido entre as três empresas contratadas para fazer campanhas publicitárias no período de março de 2008 a março de 2009. No início do ano, as agências foram escolhidas numa lista de 30 empresas para dividir um bolo de R$ 150 milhões.
Com a mediocridade demonstrada por esse governo R$ 187 milhões é pouco para tentar “fazer a cabeça” da classe média, já que os estilos de governo dos últimos anos, notadamente em planejamentos de saúde, educação e cultura jogaram mais de 70 milhões de brasileiros para a sargeta a depender das “bolsas esmolas” do governo.
Em conclusão, pode-se dizer que o partido do governo é muito mal votado, visto que a na última eleição os votos do atual presidente não alcançaram aquele número de brasileiros que vivem na miséria e sem nenhum perspectiva de melhora econômica e social.
Um bom sambista diria: "não me engana que não gosto".

Um comentário:

  1. ERRATA: A continuar a grafia SARGETA em vez de SARJETA vão pensar que sou petista.
    Eu respeito a Constituição Federal, que em seu artigo 13 determina que "A língua portuguesa é o o idioma oficial da República Federativa do Brasil."
    Chega de mediocridade!

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