quinta-feira, 11 de junho de 2009

CRIME NA CASA DO PRESIDENTE LULA _ GRANJA DO TORTO

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado hoje(dia 10) sobre o incidente ocorrido na Granja do Torto, que resultou na morte do cabo do Exército Jeferson de Oliveira Santos, após ser atingido com tiros disparados por um soldado do regimento de Cavalaria de Guardas. Em entrevista, o porta-voz do Planalto, Marcelo Baumbach, disse que o presidente "lamentou" o ocorrido e explicou que o cabo foi ferido gravemente na Granja do Torto e morreu no Hospital das Forças Armadas.
Esse crime precisar ser esclarecido, pois se a segurança da casa do chefe de estado brasileiro é feita por pessoas sem equilíbrio, como o soldado que matou seu superior, imagine-se os demais militares e civis que andam por esse Brasil afora.
RESUMO: Desse crime nada se vai exclarecer para preservar o Poder.
Esse crime certamente foi cometido por disputa de poder.
Até mesmo nos sanitários do poder disputa-se por poder.

É lamentável o despreparo desses militares, o que faz o cidadão comum pensar: Se a segurança do presidente é assim o que se dirá da segurança dos demais brasileiros dados pelo Estado.
SEM DÚVIDA ESTAMOS NUM ESTADO MARGINAL!

Um comentário:

  1. Esse crime vai ficar igual a morte de pilotos de Formula 1. O piloto não deve morrer na pista, como a versão apresentada da morte de Airton Sena. Gente vamos jogar limpo! Armado e raivoso qual o soldado que não mata sabendo dos rudimentos da lei penal que temos, onde marginais pululam pela rua e saem dos tribunais rindo, inclusve marginais amigos do poder ou integrande dos três poderes da REPÚBLICA?

    ResponderExcluir