sexta-feira, 8 de maio de 2009

DEM QUER O DEPUTADO QUE DISSE “SE LIXAR PARA A OPINIÃO PÚBLICA” FORA DO CASO EDMAR MOREIRA

Notícias do Jornal O Globo informam que o corregedor da Câmara, deputado ACM Neto (BA), defendeu nesta sexta-feira o impedimento de Sérgio Moraes (PR-RS) da relatoria do caso Edmar Moreira (sem partido-MG) no Conselho de Ética. Moreira, que ficou conhecido como deputado dono do castelo, é acusado de uso indevido da verba indenizatória para contratar serviços de segurança de suas próprias empresas.
" Ou o relator não leu a representação, ou leu e não quis entender "
Moraes defendeu o arquivamento do processo antes mesmo de qualquer investigação e causou polêmica ao dizer que está "se lixando para opinião pública.
Até quando o povo brasileiro vai ter que ouvir discursos como esses, a conhecida postura canalha, de quem certamente faz do parlamento um balcão de negócios?
Como alguém pode relatar algo sobre o que abomina: a ética = caráter?
Se o neófito deputado não respeita nem a quem o elegeu como vai respeitar quaisquer princípios éticos? O povo precisa responder a essas questões nas próximas eleições.
A Câmara precisa punir esse rapaz.... ele está confundindo, para usar o linguajar no nível usado pelo parlamentar,deputado com “putada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário